O Blogue Pedagógico

A intenção deste Blogue é demonstrar que é possível partilhar com outros intervenientes designadamente alunos, educadores e cidadãos comuns, quer ao nível local quer ao nível internacional.



sábado, 22 de junho de 2013

BANDA RECREATIVA UNIÃO PINHEIRENSE

Olá, chamo-me Lara Ferreira, tenho 13 anos e estudo na EBI de S. João de Loure. Desde pequena que, aprender música para mim era um grande objetivo, quando surgiu oportunidade, não hesitei. Embora não tenha feito muito tempo desde que levei pela primeira vez o clarinete para casa, já sei uns truques e fazer fluir a música dos meus próprios dedos. Estou muito contente por ter abraçado esta experiência pois conheci pessoas novas, divertidas e acolhedoras. Acho que mais pessoas deveriam criar e lutar por esta experiência de pertencer à BRUP, não se iriam arrepender. Façam como eu porque a BRUP não é só uma banda, é uma família!

 

Sem comentários: