O Blogue Pedagógico

A intenção deste Blogue é demonstrar que é possível partilhar com outros intervenientes designadamente alunos, educadores e cidadãos comuns, quer ao nível local quer ao nível internacional.



sábado, 14 de setembro de 2013

Banda Recreativa União Pinheirense.

O meu nome é Ana Jéssica, tenho 18 anos e estudo na Escola Secundária Adolfo Portela.
A música foi sempre uma grande paixão para mim. Entrei na Escola de Música da BRUP há 6 anos onde fiz o meu solfejo e comecei por tocar Requinta. Pouco tempo depois mudei para Clarinete. Ao longo do tempo fui adquirindo novos conhecimentos, participei em algumas masterclass e, hoje faço, com muito orgulho, parte do corpo da banda onde toco 3ºclarinete. A BRUP é uma família, e se gostas de música junta-te a nós, juntos fazemos a diferença. Ana Jéssica Silva!

Sem comentários: