O Blogue Pedagógico

A intenção deste Blogue é demonstrar que é possível partilhar com outros intervenientes designadamente alunos, educadores e cidadãos comuns, quer ao nível local quer ao nível internacional.



domingo, 7 de abril de 2013

Mini Concerto de Natal 2012

Mini Concerto de Natal

Decorreu no dia onze de dezembro de 2012, a apresentação, no átrio do bloco B, da Escola Básica de Albergaria-a-Velha, de dois temas musicais “ Titanic “ e “ Brilha lá no Céu” pela turma 6º E.
A envolvência natalícia das decorações e o empenho dos alunos ao presentearam todos quantos por ali se encontravam com tão bela sonoridade foi contagiante.
Esta pequena, mas bela audição, revelou a todos o trabalho meritório dos professores de Educação Musical da escola, bem como, o interesse dos alunos em relação à disciplina.
A comunidade escolar agradece, assim, ao professor João Costa, dinamizador da atividade, pelo agradável momento e a todos os alunos da turma 6º E pela motivação e alegria demonstradas.

Prof. Carla Araújo


 

4 comentários:

João Costa disse...

A decoração de natal realizada pelos alunos do 5º e 6º anos nas disciplinas de educação visual e educação tecnológica que serviu como cenário à interpretação instrumental dos alunos de educação musical. Os alunos e professores e toda a comunidade educativa estão de parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns pela meritória iniciativa! JMAlho

Unknown disse...

Gostei mt de participar,acho que tivemos mt bem!!

Edgar Cardoso disse...

Muitos parabéns, não estive presente, mas percebi logo, que será e é uma turma de sucesso, muitos parabéns, continuem, pois prevejo, um grande futuro, como alunos, um grande agradecimento ao professor, João Costa, conseguindo demonstar um bom exemplo!