O Blogue Pedagógico

A intenção deste Blogue é demonstrar que é possível partilhar com outros intervenientes designadamente alunos, educadores e cidadãos comuns, quer ao nível local quer ao nível internacional.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hugo Chaves, da Escola Básica de Albergaria no concerto de bateristas.

      A bateria é um conjunto de tambores (de diversos tamanhos e timbres) e de pratos colocados de forma conveniente com a intenção de serem percutidos por um único músico, denominado baterista, geralmente, com o auxílio de um par de baquetas, vassourinhas ou bilros, embora no caso de alguns executantes, possam também ser usadas as próprias mãos. Participação do aluno Hugo Chaves, do 6º Ano num concurso de bateristas, 2013

Facebook

14 comentários:

Fabiana Silva, Joana Cunha, Edgar Silva, Dinis Tavares... disse...

Parabéns ao nosso colega de turma pelo excelente concerto e obrigado ao nosso amigo professor João Costa. :)

Hugo Chaves disse...

Ahahahahah olha eu!!! :) obrigado aos meus colegas de turma e ao professor João Costa!!!

pedro mimoso disse...

bateria mesmo fixe

Gonçalo disse...

Parabens Hugo .
Eu tambem toco bateria.

Matilde Bismarck disse...

Mas que lindo...
Pena ser um totó!!
Ainda quero ouvir-te.
Vamos ver se és tão bom como dizes...

Daor disse...

Não à melhor do que tu nem do que a nossa turma.(Portugal)
theres not berer ther you.(Portugal)

Filipa Domingues disse...

Olha o meu colega! Que jeitoso!
Só é pena é ser um bocadinho parvo!
O meu cenoura ainda vai mudar!
Bjs

Daniel Maio-6ºC disse...

O concerto deve ter sido fantástico.

Maria Inês 6ºA disse...

oh Hugo que cara
estavas a olha para oque??
:)

irina shayk disse...

Ты очень красивая!

Anónimo disse...

Ai Dinis tas a fazer te passar pela a Irina a serio !!

psy disse...

난 당신의 블로그 내 말 춤처럼 사랑

hello i´m psy

Edgar Silva disse...

olá eu sou o psy e adoro o edgar silva!

Tiago Faria disse...

Olha o meu amigo Hugo!!!!!
Com a sua bateria!!!!!